Bruna Tavares possui em sua linha o BT Velvet, que é 2 em 1: primer e sombra líquida aveludada. São cores incrivelmente pigmentadas que você pode usar como quiser. Possui textura cremosa e confortável, longa duração, é resistente à água e tem tamanho compacto, para levar juntinho de você todos os dias.
Como Primer: potencializa e aumenta a durabilidade da sua sombra, pigmento ou glitter;
Como Sombra: é muito fácil de esfumar, tem aplicação uniforme, não vai deixar manchas e você ainda pode construir camadas sem medo até chegar à cor desejada;
Como Delineador: seu aplicador é achatadinho, então você pode usar o lado mais fino para fazer delineados de forma prática e rápida ou, se preferir, pode usar seu pincel para delinear favorito;
Como Batom: escolha sua cor favorita e se jogue! Além de tudo isso, ele é dermatológico e oftalmologicamente testado, então não vai agredir seus olhos ou lábios.